Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Hotel de Trânsito
Início do conteúdo da página

HOTEL DE TRÂNSITO

Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 13h13 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 17h20 | Acessos: 5343

 

HOTEL DE TRÂNSITO

O Hotel de Trânsito do Comando de Fronteira Juruá / 61º Batalhão de Infantaria de Selva, fica localizado na Avenida 25 de Agosto, a menos de 200 metros da entrada principal do Batalhão.

Este Hotel de Trânsito (HT) possui destinação “MISTA” (Oficiais, Subtenentes e Sargentos), encontra-se classificado na categoria “C” (simples) e tem como objetivo “Apoiar a Família Militar no Extremo Ocidental do Brasil”. É composto por 2 suítes e 8 apartamentos equipados com cama de casal/solteiro, TV, frigobar e ar-condicionado. A diária inclui o café da manhã.

Podem hospedar-se no HT:

I – militares do Exército, da ativa, da reserva remunerada, reformados, pensionistas de militares do Exército, e seus dependentes;

II – militares das demais Foças Armadas e seus dependentes;

III – servidores civis do Exército e seus dependentes;

IV – militares das Forças Auxiliares e seus dependentes;

V – militares das Nações amigas e seus dependentes; e

VI – outros, inclusive civis, a juízo do Comandante do Comando de Fronteira Juruá / 61º Batalhão de Infantaria de Selva, desde que a reserva seja feita por um militar do Exército.

O funcionamento do HT segue às orientações contidas na Portaria nº 221-DGP, de 3 de outubro de 2007, que aprovou as Instruções Reguladoras para o Funcionamento dos Hotéis de Trânsito do Exército (IR 30-52), suas atualizações, outras orientações emitidas pela Diretoria de Assistência ao Pessoal (DAP) e Normas Internas do HT.

As reservas podem ser solicitadas através de telefone ou por e-mail:

Telefone: (68) 99245-2340

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página