Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Café com Tiro

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h03 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h17 | Acessos: 775
imagem sem descrição.

Cruzeiro do Sul (AC) – Para estreitar os laços com os integrantes do Poder Judiciário (TJAC), Ministério Público (MPAC), Órgãos de Segurança Pública (OSP), DTCEA e Agência Fluvial em CZS, o Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Jur/61º BIS) convidou integrantes dessas instituições para conhecerem de perto suas atividades, com o intuito de ambientá-los às peculiaridades da vida na caserna. Com esse objetivo, no dia 04 de outubro, foi realizada mais uma edição do "Café com Tiro".

Os convidados iniciaram as atividades participando do café da manhã servido no Cassino dos Oficiais. Em seguida, foram conduzidos pelo Coronel Eduardo Lemos Pereira de Almeida, Comandante do Batalhão e pelo Major Arthur Sartori Português, Oficial de Operações (S/3) até o Estande de Tiro, localizado no Campo de Instrução do Batalhão. Estiveram presentes Juízes, Promotora, Comandantes do DTCEA-CZS, Agência Fluvial, e representante do CBM. No local da visita, foram montados estandes com materiais empregados nas operações das tropas do C Fron Jur/61º BIS, tiveram a oportunidade de conhecer as armas: Pst 9mm, Fz IA2 5,56mm, Fz ParaFal 7,62mm e Fz de precisão AGLC 7,62mm. Foram realizadas apresentações de como se desenvolvem algumas das diversas atividades militares aos visitantes, finalizando com uma execução de tiro real no estande.

registrado em:
Fim do conteúdo da página