Integração no Combate ao Crime
No período de 07 a 10 Fev, o Comando de Fronteira Juruá/ 61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Juruá/61º BIS), realizou uma Operação Interagências com a Polícia Federal, Equipe do Grupo Especial de Fronteira (G Fron/Sejusp-AC), Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6º Batalhão de Polícia Militar (PM/COE/CPE) e Polícia Civil, com o objetivo de reprimir crimes transnacionais na regiāo de Mâncio Lima/AC e Rodrigues Alves/AC.
Durante a exitosa operação foram apreendidos:
- 14,2 kg de entorpecentes.
- 01 Pistola
- 01 Revólver Cal .38
- 02 Celulares
- Documentações diversas, confirmando a suspeita de que o local era utilizado como ponto de armazenamento de drogas e apoio logístico para traficantes.
A Operação foi realizada por meio de Infiltrações Fluviais e terrestres, sendo empregados 120 militares do Exército Brasileiro, 10 PF, 10 GFron/Sejusp-AC e 09 PM/COE/CPE - AC , além de 08 embarcações, 08 viaturas .
A Operação do C Fron Juruá/61º BIS e demais Órgão de Segurança Pública (OSP) é um exemplo de integração e eficiência no combate aos crimes transnacionais, na área de responsabilidade da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.
Infiltra, Combate, Conquista!
Selva!
Redes Sociais